sábado, 24 de julho de 2010

COMO DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE RAIVA NO PRIMEIRO ENCONTRO


Eu estava pensando aqui e lembrei-me de coisas que eu odiava e que sei que muito homem odeia que a mulher faça no primeiro encontro, então o que eu escrevo aqui pode servir tanto para se prevenir ou usar caso não queira um segundo encontro com aquele sujeito, segue aqui alguma delas :


1- Ficar calada: Nós homens, muitas vezes ficamos em casa pensando em que assunto vai falar no primeiro encontro, e acredite, tem homem que até escreve as perguntas que vai fazer, ai ele se prepara chega lá todo arrumado, bonito, confiante, quando derrepente ele se depara com uma mulher muda, isso é horrível, se ele agüentar ficar com você até o final do encontro, pode ter certeza que ele não ira te convidar para o segundo!

2- Falar do ex : Essa é mais uma coisa que é de matar de raiva, quando a gente tenta falar algo legal e ouvimos uma referencia ao ex, por Exemplo :

Ele : Nossa minha linda como você esta linda com esse vestido!

Ela responde: A Meu ex sempre dizia isso!

Isso é um balde de água fria, mais mesmo assim tentamos contornar ,falando coisas do tipo: Entendi, mais esses brincos, realçam a beleza do seu rosto!

E a mulher diz: Foi presente de um ano de namoro que meu EX me deu!

Se você não quer que o cara te chame para um segundo encontro é exatamente o que deve fazer.

3- Dar prioridade ao celular: Algo que já aconteceu com muito amigo meu, e que eu ficava inconformado, mais sempre tem, aquela mulher que fica com o celular em cima da mesa durante o jantar, e pede licença para atender um telefone de uma amiga, ou de qualquer outra pessoa! A não ser que algum parente seu esteja morrendo, ou coisa parecida, procure desligar o celular durante o encontro, pois isso é muito desagradável, mais ai você me diz: Mais conselheiro, eu tenho costume de olhar para o celular para ver a hora! Não Importa, compre um relógio, que alem de tudo, alem de te ajudar a ver a hora, também é um adereço que pode ajudar na construção de um visual atraente!

4- Falar mais que o homem: Esse é outro contraponto, por que se você falar pouco, o homem vai ficar agoniado, mais se você falar de mais ele também ficara, Mais ai você me pergunta : Mais como vou saber quando estou falando demais ou de menos? Bom, repare na expressão do rosto dele, se ele estiver com um sorriso no rosto, e concordando com o que você diz, ótimo, mais se a expressão na cara dele for meio desespero, ou agonia, parecendo que esta louco para sair dali, ai sim, você esta falando muito, e assustando o cara!

5- Demonstrar Superioridade : Nós homens temos um pequeno probleminha, o de não aceitar que uma mulher pode ser superior a nós, mesmo que vocês sejam superiores na maioria das vezes, nós homens não aceitamos isso naturalmente.
Com o relacionamento já engatilhado isso não atrapalha tanto, mais o cara saber que você é muito superior, isso deixa o cara muito mal.
Exemplo :

Ele : Então eu acabei de iniciar minha pós na faculdade mais cara do Brasil!
Ela : A, então, eu terminei meu segundo MBA que fiz em OXFORD!
Ele : Que legal, então acabei de ser promovido no meu emprego, agora eu sou gerente da regional sul.
Ela : Que bom, então eu acabei de me associar a uma multinacional americana, e estou abrindo 15 filiais dessa empresa em algumas regiões do Brasil.

A maioria dos homens não consegue entender isso de forma mais natural, então, mesmo que você seja extremamente superior ao cara que esta com você naquele encontro, deixe ele acreditar que esta impressionando você.

Bom, essas são alguma das coisas que eu me recordo, desde ter passado por alguma delas, ou por relato dos amigos, que podem fazer do seu primeiro encontro um grande desastre, ou conquistar o seu objetivo de não querer um segundo encontro com aquele cara.

6 comentários:

  1. ÓTIMOOOO!!! CONTINUE POSTANDO!!! ADOOOROOOO SEU TWITTER E AGORA ESSE BLOG! FICOU DEMAIS!!! AJUDA MUITOOOO SABIA? RSSS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Flaviane, fico muito feliz que tenha gostado! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que o item 5 é muito, mas muuuuuuito utilizado pelos homens. Que pensam que estão arrasando. Recurso bem típico de homens cariocas, por sinal hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Puxa, mas existem pessoas (homens ou mulheres) que preferem admirar o parceira ou parceira pelo caráter e outras qualidades, sem esse joguinho de superioridade, de quem é melhor que o outro. Triste isso. Falta de autoconfiança e autoestima, não do outro que as vezes não está se mostrando, mas sendo sincero quanto ao que é, tem ou realizou na sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada mesmo por essas dicas Conselheiros!!!

    ResponderExcluir