sábado, 31 de julho de 2010

COMO SUPERAR UMA SEPARAÇÃO E DAR A VOLTA POR CIMA!

O fim de um relacionamento nunca é fácil, mesmo quando a separação vem da nossa parte, não é algo fácil de aceitar!

Mas a capacidade de superação é o que separa os vencedores dos perdedores.

Então se você se separou recentemente, ou levou um pé na bunda, leia o que eu vou escrever aqui, e espero que sirva de inspiração para você mudar.

Geralmente quando nos separamos, temos a tendência de querer se isolar, e ficar refletindo sobre tudo que aconteceu, e isso normalmente não tem data para terminar, enquanto existe gente que em um ou dois dias já esta iniciando um relacionamento novo, existem pessoas que podem passar de meses até anos sofrendo por um fim de um relacionamento.

Ta bom, o que tenho que fazer?

Entenda que não vale mais a pena: Bom a primeira coisa que você tem que entender quando esta passando por essa fase é que se terminou é por que o sentimento já não é mais o mesmo, ou até mesmo que já não existia mais sentimento nesse relacionamento, por isso a primeira coisa que você deve fazer quando estiver nessa fase de tristeza pós-separação é ter consciência de que foi melhor ter terminado do que continuar sem existir sentimento.

Se Arrume: A segunda coisa que geralmente as pessoas recém separadas fazem é deixar de lado um pouco a vaidade, não por preguiça, mas sim por falta de motivação, pois geralmente a gente pensa: “Se ela(e) não vai mais me ver lindo(a) com aquela roupa especial que eu comprei justamente por que eu sabia que ela(e) gostava, por que eu vou me arrumar?”.
Bom fazer isso não vai te fazer ficar melhor, e sem falar que quando a gente esta bem arrumado, as pessoas começam a olhar para nós de uma forma diferente, então mesmo que você não se arrume para os outros, arrume-se para você, e sem falar que quando estamos bem arrumados a chance de alguém interessante nos notar é muito maior!

Se Valorize: Agora a coisa muda de situação, pois você não vai mudar só para se sentir bem, mais sim para mostrar para quem te perdeu, que ele(a) vai se arrepender e para você provar para si mesmo que você consegue ser mais do que você mesmo imagina, então vá para o cabeleireiro e mude o penteado ou a cor do cabelo, compre uma roupa nova, um novo perfume e acima de tudo, entenda que agora é a sua vez de transformar a sua vida!

Não fique esperando: E por ultimo, não existe à hora certa para tomarmos a iniciativa de mudar, então depois que terminar de ler, ou amanha, ou depois, não importa quando, mas tome a iniciativa de querer mudar e não reclame que ninguém te da oportunidade, pois quando não nos dão a oportunidade é nosso dever criá-la.

O que é mais difícil para as pessoas entenderem é que você não sente falta da pessoa, mas sim do carinho e atenção que essa pessoa te dava, e quando você se separa fica com o receio e medo de não encontrar alguém para substituir.

Mas saiba que isso é possível, eu mesmo já passei por isso na adolescência, mas consegui encontrar e vi que a coisa não era bem assim, e que é sim possível esquecer e substituir um grande amor.

E sem contar que não tem nada mais divertido (um pouco vingativo também), do que aquela pessoa que te deu um pé na bunda, ou te esnobou, com cara de arrependimento!

Então não se esqueça isso que você esta fazendo não é para os outros, mais sim para você, para você provar para você mesmo a sua capacidade de superação, então tire a bunda da cadeira e vai fazer esse bem para você mesmo!

8 comentários:

  1. Gostei,já fiz tudo o que você falou e assino embaixo! É a melhor vingança!

    ResponderExcluir
  2. fui chamada de lixo esta doendo muito mas vou dar a volta por cima meire oliveira

    ResponderExcluir
  3. eu também gostei, mas foi 5 anos de relacionamento, ele me traiu, e não vou voltar atrás, gostei bastante de tudo o que vocÊ disse, principalmente porque faz sentido, é realmente o que sempre acontece, a auto estima vai embora, a gente se acaba, e não vale nem um pouco a pena tudo isso

    ResponderExcluir
  4. gostei pra caramba vou fazer isso é melhor que ficar sofrendo pór uma pessoa que não vale apena aff mas é dificil pois ainda mantinho contato !

    ResponderExcluir
  5. ai amei gostei muito dos concelhos vai me ajudar muito , afinal se não seu certo o relacionamento é porque ele não era para você..

    ResponderExcluir
  6. MATE O RELACIONAMENTO COM UM TIRO SÓ AMAR A SI MESMO.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou seguir a risca...
    Parabéns pelo o post...adorei. ..bjs

    ResponderExcluir