segunda-feira, 26 de julho de 2010

Que tipo de mulher atrai mais os homens!


Ultimamente eu tenho recebido perguntas de que tipo de mulher agrada mais ao homem, o que ela tem que fazer!

Bom, Eu particularmente gosto de mulher, de cabelo curto estilo Chanel, por que gosto de ver a nuca livre, e ver a companheira com aquela nuca descoberta,sei lá sinto atração por mulheres assim, passa a impressão de independência, mais e se eu tivesse que decidir entre a Vitoria Beckham e a Juliane Trevisol , o que eu faria?




Eu procuraria a que tem mais a ver comigo!

Na verdade a mulher que mais atrai o homem não é somente a loira, ou a morena ou a ruiva, e sim aquela que faz a gente se sentir bem, que consegue fazer com que nós homens fiquemos orgulhoso de estar ao seu lado e que os outros homens olhem para nós pensando : “Meu deus como o cara consegue uma mulher assim?”.

Mais os homens não vão pensar isso somente para os homens que andam com aquelas mulheres gostosonas ou coisa parecida, mais sim, aquela que souber transpor sua beleza no seu andar, e isso pode se resumir, a uma boa roupa,um bom perfume, uma boa maquiagem ou pela postura!

Eu já tive vários relacionamentos, e nunca segui um tipo especifico de companheira, eu não sou do tipo de cara que só tem relacionamento com mulher loira, ou com ruiva, ou acima de 1,75 , eu sempre fui atrás do tipo de mulher que eu goste de estar perto, que me impressione pela conversa e os demais atributos!

A mulher perfeita não vai ser aquela gostosona, enorme que todos os homens babam, mais sim aquela que saber melhor expressar sua beleza, independente da forma que ela seja apresentada!

A única coisa que pode atrapalhar isso tudo é se você mulher, tentar ser quem você não é, então, não pinte seu cabelo naquela cor que você odeia, mais sabe que aquele seu sonho de consumo ama, e não tente usar aquele vestido curtinho que te deixa desconfortável, mas que você sabe que vai atrair o olhar de muitos homens!

A beleza não vai estar na somente na fisionomia física, ou na roupa ou em qualquer outra coisa, mais vai estar bonita quando se sentir bem e confiante do jeito que você se sentir a vontade!

Então, não procure ser o que você não é somente para agradar um homem, homem gosta de mulher segura, e confiante.


Então encontre o seu tipo de beleza e seja feliz!

7 comentários:

  1. Boa!!!!
    Preciso trabalhar essa minha insegurança! rsrs

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO xD' parabéns, amei! ah, lembrando q meu cabelo era chanel kkk' :P bjbj amore by: DaffneMiranda

    ResponderExcluir
  3. Perfeito :D to adorando seu blog e vou estar sempre por aqui. Você escreve mt bem e admiro isso. Parabéns

    ResponderExcluir