domingo, 23 de janeiro de 2011

Por que sentimos aquele aperto no coração por um ex amor?

Eu, assim como todo ser humano já sentiu isso, aquele aperto no coração que te faz lembrar aquele seu antigo relacionamento, sentimento no qual não nos faz muito bem!

E depois de muito pensar no assunto cheguei a uma conclusão, cheguei à conclusão de que na verdade essa dor é pura carência.

Afinal tínhamos uma pessoa que nos dava atenção, com quem nós dividíamos bons momentos, uma pessoa que fez parte da nossa vida, e disso não podemos esquecer.

E quando estamos solteiros e não temos ninguém para nos dar carinho e atenção, ficamos mais sensíveis e sentimos falta da atenção que recebíamos dessa pessoa, ou seja não estamos com saudade da pessoa, mas sim do carinho e atenção que essa pessoa nos dava.

Eu aprendi com o tempo que para esquecer amor passado, você tem que arranjar um novo amor, e isso é a mais pura verdade!

Todo ser humano necessita de carinho, não existe ninguém que seja feliz sozinho por muito tempo!

O contato faz bem para o corpo e para a mente, como já disse varias vezes, o silencio é o maior amigo da tristeza, mente quieta pensa, e na sua maioria pensa besteira e coisas que não deveríamos nem pensar!

Então, coloque na sua cabeça que você esta sentindo falta da atenção daquela pessoa, e não dela necessariamente!

Mude seu objetivo, procure conhecer novas pessoas, novos ambientes, converse com seus amigos, ou seja, ocupe sua cabeça!!

Afinal você não vai mudar a sua vida se continuar ai dentro de casa sozinho!

2 comentários:

  1. isso é a pura verdade, concordo contigo! =D

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu concordo com quase tudo..
    Pq não acho que seja apenas carência em si.
    Pois, no meu caso eu até fico com outras pessoas,coisa que supriria essa carência.
    Mas no fim da noite vejo não era realmente o que eu buscava. Que era o beijo DELE, o abraço DELE, o cheiro DELE que me faria dormir melhor.

    ResponderExcluir