segunda-feira, 14 de março de 2011

Você é uma mulher de iniciativa ou uma mulher oferecida??


Bom, eu resolvi escrever esse post por causa do que tem ocorrido comigo ultimamente.
Minha superiora na empresa onde eu trabalho tem se oferecido muito para mim, falando coisas do tipo: Meu marido não ta dando conta do recado, você tem cara de quem deve ter uma pegada ótima, entre outras.

Nada contra mulher com essa atitude, mas sinceramente não me agrada, acho que existe uma grande barreira entre a mulher tomar iniciativa e a mulher se jogar em cima de um homem.


Mas o que diferencia a mulher oferecida da mulher de iniciativa?

Bom a mulher de iniciativa é aquela que chama a atenção do homem, que busca uma forma de fazer com que ele vá até ela, e até aquele que chegue no homem, e de sinais de interesse, mas não se jogar em cima dele.

Já a mulher oferecida, deixa bem claro que quer o homem, e não mede esforços para conquistá-lo, fazendo insinuações, falando coisas com conotação sexual, e tudo que ela lembre para tentar conquistá-lo!!

Eu admiro mulher que não tem frescura, que deixa claro!

Mas quando chega nesse ponto, fica ridículo!


Nós homens quando vemos uma mulher assim, se ela for bonita ainda podemos até pensar em levar para a cama!

Mas a própria atitude oferecida pode fazer com que até pensamos duas vezes antes de levar para algum lugar, ou até mesmo para a cama!!

Então mulherada, sejam mulheres de iniciativa, e nunca mulheres oferecidas!!

Sempre existirão homens para esse tipo de mulher!

Mas não serão homens que vão dá valor a elas por mais do que uma noite!!

5 comentários:

  1. Machista.
    Quem é você pra dizer o que é ou não ridículo. Não inclua "nós" nessa jogada, fale por você.

    ResponderExcluir
  2. Machista? Você nem sabe o significado correto dessa palavra, machista é uma coisa, não se envolver com uma puta, safada e além de tudo casada é outra! Então você acha bonito uma mulher casada se oferecendo pra outro cara? Se portando como uma vadia? Esse tipo de comportamento é pior que prostituta. Pra mim essa mulher é um motivo de vergonha, mulheres vamos nos valorizar! Ser uma mulher de atitude e ser uma vagabunda são coisas totalmente diferentes!

    ResponderExcluir