sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aventuras do lu - Capitulo 2 - "A GAROTA DE ATITUDE"

“A garota de atitude”

Durante a minha vida eu conheci muitas mulheres de atitude, mas vou contar a historia de uma que ficou marcada na minha memória.

Vou dar o nome fictício de Patrícia.

Eu conheci a patrícia através de indicação ( sim eu fui nessa de indicação de familia), eu não tinha nada a perder, e vi que ela era bonita e parecia ser bem legal,então comecei a manter contato com ela, primeiro foi por Orkut, onde conversamos um pouco, e logo depois ela me passou o msn.

A imagem que tinham me passado da garota, era de uma menina extremamente tímida, mas muito comportada, o verdadeiro orgulho da família!!

Na primeira conversa que eu tive com ela, o papo tava muito legal, e como moro sozinho chamei ela para vir aqui em casa assistir um “filme” rsrs, mas como era primeira vez, para mim era um filme mesmo.

Quando eu disse isso a primeira coisa que ela falou foi:

- Filme? Aluga brasileirinhas!!

Nada mal, na hora achei um pouco estranho, mas estava gostando do clima que estava se formando.

Entrei na brincadeira, e fui dando corda.

Ai tudo bem, marcamos de nos encontrar, só que com um detalhe, como ela ainda é uma moça de família, o encontro teria que ser na casa dela, e ela não ia estar sozinha, a “MÃE”, ia estar lá também!

Fiquei um pouco apreensivo, mas topei, e fui encontrar com ela na casa dela!

Chegando lá ela estava um pouco diferente das fotos, estava um pouco mais cheinha, mas ela era linda, logo que botei o olho nela, já fiquei atraído!!

Como era a primeira vez, e eu fui conhecer ela, eu fui com todo o respeito, nem pensava em nada muito quente, afinal a mãe dela estaria lá!

Mas quando ela abriu o portão, eu fui para dar um beijo na bochecha, e ela veio e .... “ME TASCOU UM BEIJÃO”, na hora eu fiquei meio sem reação, pois eu não esperava por aquilo, mas nem por isso me assustei, e fui recíproco com ela!!

Ai ela pegou e foi me apresentar para a mãe dela, conheci a mãe dela, e me encantei, um amor de pessoa!

Papo vai papo vem, a patrícia arranjou uma desculpa e fomos para o quarto dela.
Mal viramos a porta do quarto e já começou os amassos, foi mão na bunda, aquela encostada básica na parede, beijo para cá e para lá, foi uma coisa de louco.

Nessas horas eu nem mais lembrava que a mãe dela estava lá, e confesso que se não fosse a mãe dela, eu acho que teria rolado ali mesmo!!

E foi muito legal, conversamos, beijamos mais.

Foi uma ótima tarde, pela conversa dela, deu para ver que ela tinha um bom papo e uma boa cabeça, e que não era nenhuma ninfomaníaca, mas sim uma mulher que não perde tempo.

Confesso que eu não esperava, pois eu estou mais acostumado tomar a iniciativa primeiro que a garota, mas essa foi diferente, e foi legal, e não me assustou.

Sai com ela outras vezes, e confesso que ela era uma menina que valeria a pena namorar, mas por vários motivos acabou que nos afastamos, e confesso que gostei e ainda hoje se eu a encontrasse novamente, e ambos solteiros, eu ficaria com ela novamente!


Ela ter tomado a atitude primeiro que eu, foi algo que me surpreendeu mas eu gostei.

Ela não foi oferecida, e o que rolou foi tudo muito natural.

2 comentários:

  1. Mulher de atitude nem sempre é sinonimo de mulher oferecida!!! Homens de verdade sabem, e valorizam isso! Achei um q pensa assim...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o depoimento , existem pessoas que marcam demais a gente e sempre volta a memória os momentos!

    ResponderExcluir