terça-feira, 10 de maio de 2011

OPINIÃO MASCULINA - VISUAL DAS LEITORAS!





Demorei um pouco para fazer, mas ai esta, toda semana eu @conselheirolu e o Max (ele ainda não tem twitter), vamos postar nossas opiniões,sobre o visual das leitoras do blog e do twitter

Vamos lá!!

1ºJéssica



Opinião

@Conselheirolu : Eu achei ela linda, com certeza seria uma mulher que chamaria a minha atenção se eu a visse em uma festa ou balada, mas vamos lá, se eu não falar das roupas eu apanho!!rsr
O vestido é bonito, mas deixa ela com a aparencia mais de uma menina, dependendo da ocasião não tem problema, tipo um rodeio ou uma festa de familia, mas se for uma balada não ia ficar tão bem.
Já a imagem da direita, mudou completamente, essa roupa deixou ela com ar de "mulherão", eu gostei muito, essa roupa em uma balada, não passa despercebida.

Max : A primeira foto esta show, ela faz meu tipo, gosto de mulher com vestidos assim, gostei muito!
A segunda já mudou muito, esta com todo respeito,"gostosa", gostei demais, a unica coisa que achei desnecessário foi esse colete,sem o colete ela chamaria mais atenção.

2º Ayumi



@CONSELHEIROLU: A Ayumi tem muito bom gosto, é linda e em nenhuma das fotos posso falar algo de errado, em todos os vestidos ela ficou muito bem!!
Parabéns, acertou em tudo.

Max : Jesus do céu, que mulher é essa luccius?? Gata, em todas as fotos esta um espetaculo, sem mais!!

3º Thaise



@conselheirolu : A thaise esta linda, esse vestido ficou muito legal, mas sinto que esta faltando alguma coisa, mas não sei direito o que é, mas acertou na roupa, esta muito boa!!

Max : Opa, eu gostei da thaise, o vestido está legal, mas acho que ela chamaria mais a atenção com um calça jeans e uma blusinha, pelo menos na minha opinião.
O vestido esta legal, mas tomara que ela não use um salto alto da mesma cor, por que ai não ficaria tão legal, mas com essa roupa ainda assim chamaria minha atenção em uma balada!!

4º Larissa




@conselheirolu : Larissa, acertou a primeira e errou a segunda, a primeira foto esta legal,mas o que é essa gravata do snop na segunda??
Dá um ar, totalmente infantil para você, o vestido preto ficou perfeito mas essa gravata estragou tudo, se você ainda tiver essa gravata, de para seu irmãozinho ou primo,mas por favor não use ela de novo.
As duas roupas estão legais, mas a gravata estragou o visual.

Max : Gostei da primeira foto, toda elegante, combinou, mas se eu visse uma garota com essa gravata em uma balada, eu nem prestava a atenção. Mas no geral, ficou bem!!




Eu recebi mais fotos, mas não vai caber nesse post, prometo que coloco no próximo!!

E ai mulherada, qual a opinião de vocês, sobre a nossa opinião masculina.

Para as seguidoras que quiserem mandar fotos para eu o max, e mais algum amigo nosso comentar, mandem as fotos para luccius_@hotmail.com com o nome "fotos para opinião masculina"

Toda semana, nós vamos falar de 4 leitoras ou seguidoras.

Beijos do Luccius e max.

9 comentários:

  1. nossa que legal - adoreii, deu ate vontade de mandar minhas ftos também.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os comentários, mas se colocar muitas fotos num só post, mais pra frente vai acabar rs
    coloque umas 2 por post pra ter a coluna por mais tempo =)

    ResponderExcluir
  3. Obs: não sei se é a minha conexão, mas com o layout novo, só vejo os comentários se selecionar... é erro do layout ou da minha conexão? rs

    ResponderExcluir
  4. Calça em balada é u ó né, por favor. horrível
    não dêem esses conselhos de calça em balada.
    a mulherada já usa calça a semana toda, POR QUE RAAAAIOS que quando vai pra balada curtir e dançar, elas acham que tem que sair de calça? EU acho horrível e não passa de uma roupa básica.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente? Vc é melhor dando conselhos amorosos mesmo...
    Os dois looks da primeira menina são pro dia...
    Já em relação à segunda, ela se veste muito bem. Adorei!

    E não gostei dos looks das duas últimas...

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu adorei as opiniões de vocês, é bom ver uma crítica masculina, eu adorava max colares ( colares enormes) percebi que alguns homens acham horrores, e sabe do que mais , vocês gostam que nos vestimos simples , mas charmosas sem grandes detalhes, e muita confusão visual! Vou mandar foto minha tb gostei muito.

    ResponderExcluir
  7. Ameii o post, vou mandar concerteza minha fotos pra ca pra saber o que os homens pensam sobre a forma como me visto... Mas infelizmente mulher se veste pra mulher. Prova disso é a gravata usada na cintura da ultima modelo: MODA! ¬¬' VC vai receber milhoes de fotos com esse look! Parabens pela iniciativa =D

    ResponderExcluir
  8. Olhaa, agora que vi. hhahahah Pelo menos até agora estou sendo aprovada!!
    Agora minha opnião.. até agora não usaria nenhum dos looks, a nao ser o 1º da 4º garota, um shortinho(nada de short de 1 palmo), uma blusa mais socialzinha com salto ficaria perfeito para um barzinho com as amigas. hahaha Beijos

    ResponderExcluir