quarta-feira, 28 de julho de 2010

COMO SURGIU O CONSELHEIRO LU?

COMO SURGIU O CONSELHEIRO LU

Bom, eu comecei relativamente cedo a ter relacionamentos, na verdade meu primeiro beijo foi aos 7 anos, com uma menina da mesma idade, que era filha da amiga da minha mãe, que colocou na cabeça dela que com 7 anos nós éramos namorado, e em uma conversa, ela disse para mim que todos os namorados tinham que se beijar, nessa hora eu estava com medo, afinal era o primeiro beijo, e foi ali sentando na escada da casa dela, que demos o primeiro beijo, eu achei muito estranho, mas não durou muito nosso relacionamento, logo depois, ela arranjou não um, mais uns dez namoradinhos, ela era muito avançada para a idade dela!

Bom, depois desse primeiro beijo, eu só fui beijar novamente com onze anos, e nessa época eu já comecei a ficar apaixonadinho, mas tudo bem, não criava muita expectativa, minha verdadeira paixão mesmo foi aos 14 anos, àquela garota eu achava que seria a garota da minha vida, e que eu iria casar e namorei com ela por um ano, e depois de algumas brigas de casais, nós terminamos.

Até ai, tudo bem eu não tinha muita experiência, ai comecei a fase de saída com os amigos, para as matines, e fui para minha primeira matine achando que como eu já sabia beijar, eu já saberia chegar nas meninas, mas foi um grande engano, pois naquela época eu não entendia que saber beijar não significava saber conquistar.

Ao ver uma garota olhando para mim, eu pensei, vou até ela, mais quando eu cheguei, eu simplesmente eu travei, não sabia o que falar, e isso foi o suficiente para a garota me achar um cara bobo e sair de perto de mim rapidinho!

Eu fiquei decepcionado, pois isso nunca havia acontecido, e fiquei com os amigos no canto, mas logo depois já despertou em mim, a vontade de aprender com os erros, e por isso comecei a olhar, como os meus amigos mais espertos na época, que já sabiam como chegar em uma garota, e comecei a notar a confiança, a chegar sem ser chato, mais naquela noite, só aprendi a lição mesmo.

Com o tempo comecei a colocar em pratica o que eu via, e sai para a batalha, lembro de uma noite que eu sai achando que era o fodão por ter ficado com 12 meninas em uma mesma noite, e continuei assim, todo final de semana eu ia para uma festinha ou matine.

Até que com dezesseis eu me apaixonei por uma garota do colégio que eu conheci, e tentei de tudo para ficar com ela, cantada, eu mandei flores, comprei um colar, eu queria conquistar essa menina a qualquer custo, mais ela nem ai, ela não queria, ela conversava comigo mais não queria nada mais alem de amizade, até que um dia eu me revoltei e não quis mais saber dela, abandonei de vez, e ai adivinha o que aconteceu??? Ela começou a correr atrás de mim, mais eu já estava de saco cheio, e não quis, poxa ela me esnobou tanto e agora me quer? Ai eu não quis mais, e ainda fiz questão de ficar com 4 meninas em uma festa em que ela estava!

Bom, ao perceber isso, de que quando eu deixava de correr atrás elas vinha atrás, comecei a usar isso ao meu proveito e fui ficando cada vez mais esperto em relação a relacionamentos, e fiquei nessa de cafajeste, de pegar e não se apegar, até meus 21 anos, ai comecei a namorar mais uma vez, e me entreguei de cabeça, namorei por mais dois anos e fiquei feliz, até que ela resolveu viajar para o exterior, e nos separamos, fiquei tão abalado que achei que não iria namorar nunca mais, e voltei a ser aquele cara namorador, que não se apegava, tanto que em uma viajem para a Bahia, fiquei com 24 garotas em 3 semanas, mas quando voltei para São Paulo, eu mudei de agência( esqueci de falar que sou publicitário) , e quando cheguei nessa nova agência, conheci uma garota lá que me interessou muito, e vi que ela era diferente, que não era como as outras garotas, ela era difícil, e eu me esforcei para conquista ela, e consegui, namorei ela por dois anos, e terminamos no começo desse ano, e de lá para cá, eu tive vários relacionamentos curtos, mais nada muito serio.

E meus amigos sempre me perguntavam muitas coisas sobre relacionamento, e as amigas me perguntavam o por que, que os homens faziam tais coisas, e eu explicava sem problema, ai com o tempo as perguntas começaram a se repetir, ai como eu já era usuário do twitter, eu pensei em criar um perfil e colocar meus pensamentos, algumas coisas sobre relacionamento, então resolvi criar O Conselheiro, mais esse perfil já estava sendo usado por alguém, ai como meu nome é Luccius, eu tentei conselheiro Luccius, mais não cabia, então ficou o Conselheiro_lu!

Enfiam seguidoras e seguidores, espero que tenham me conhecido um pouco mais!

Qualquer duvida, me chamem no MSN : conselheirolu@hotmail.com ou me manda um e-mail nesse mesmo email!

Beijos e abraço todos!

3 comentários:

  1. wow , sou nova aqui no blog mas gostei mto do post , nem sempre imaginamos como os homens tbm tem suas dificuldades quando se fala em relacionamento sério ^^

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu já gostei de você de graça logo de cara, e a cada vez só percebo que tipo diferente de homem você é. Quem dera todos evoluíssem assim ao longo dos relacionamentos que passassem.
    :***

    ResponderExcluir
  3. Querido, adorei mais este post. Não posso deixar de agradecer pelos conselhos. Um grande beijo de mais uma admiradora!

    ResponderExcluir