terça-feira, 3 de agosto de 2010

COMO CONQUISTAR UM CAFAJESTE!

Bom, sempre se soube que o tipo de homem que mais agrada as mulheres são os cafajestes, mas os próprios não se contentam somente com uma única mulher, por isso se você é mulher e já se apaixonou por um cafajeste, com certeza você também passou um bom tempo tentando entender o motivo que aquele cara foi demais, fez com que você se sentisse a mulher mais especial e desejada, segurou na sua mão, foi o cara mais carinhoso do mundo, mas não te ligou no dia seguinte e até hoje você pergunta, aonde esta aquele homem perfeito?

Bom ele esta fazendo com que outras mulheres sintam a mesma coisa que você sentiu!

Mas você não quer isso, você quer esse cara só para você, você não vai se contentar em ser o “lanchinho” dele, o único problema é que você não sabe como fazer para aquele cara maravilhoso ficar aos seus pés não é?

Segue abaixo algumas dicas :

1º Não seja muito fácil: O cafajeste geralmente sobrevive por que existem mulheres para esse tipo de homem, e geralmente essas mulheres são muito “fáceis”, fáceis no sentido de que sempre esta disponível quando ele te liga, topa todo tipo de passeio que ele sugere, e dificilmente critica algo que ele esta fazendo, por isso se quer conquistar um cafajeste não atenda a todas as exigências dele, e que se ele quiser se encontrar com você, a historia vai ser diferente!

2º Seja uma cafagirl : Outra coisa que atrai muito um cafajeste é saber que existe alguém tão sem vergonha como ele, então chame você ele para tomar um vinho, uma tabua de queijo(não necessariamente isso, mais algo para ir mastigando nesse meio tempo que não seja você) provoque ele, até o momento em que ele vai ficar louco, ai você se despede, ou arranja uma desculpa para ele ir embora(isso se o vinho ainda não tiver feito efeito em você), ele vai ficar louco, mas se você fizer tudo certo, ele vai te ligar no dia seguinte, e não vai descansar enquanto não conquistar você e fazer o que ele tem vontade, mas mostre para ele que você não é igual as demais garotas.

3º Esteja incrível visualmente: Outra coisa que atrai o cafajeste é conquistar uma mulher desejada pelos demais homens, por isso não esqueça, se você for para aquela festa que você sabe que o cafajeste em questão vai estar presente, vá como se fosse a ultima festa da sua vida, aquela na qual você se olhe no espelho e diga: Baralho, que mulher linda é essa? Sou eu mesma? Quando você fizer essa pergunta para você mesma, ai sim, você estará pronta para encarar o cafajeste, ou melhor, para ele encarar você!

Bom, as citações acima são as principais na fase da conquista de um cafajeste, mas se no meio do caminho você encontrar um fofo namorável ou alguém que vale a pena perder um tempinho, leia atentamente a citação abaixo:

4º Não deslize: Se no meio do caminho, você encontrar um carinha bacaninha, que você sabe que não vai render um namoro, mais uns beijos ou algo mais quente para aqueles dias de solidão, mas o seu objetivo mesmo é o cafajeste, então tome cuidado, pois se o você fez o cafajeste prestar a atenção em você mas ele descobre esse seu pequeno rolo, ai você pode esquecer pois se tem algo que o cafajeste não admite é que uma mulher consiga a sua atenção e ele descubra que ela esta tendo alguns casinhos nessa época de conquista, ou seja, ele pode ter vários rolos, mais se ele descobre que a mulher que ele esta interessado faz isso, ele acha isso um absurdo, por isso se tiver um rolo no meio do caminho, não deixe recado no Orkut, sms, email ou qualquer indicio que um dia possa chegar aos olhos ou ouvidos dele.

E por ultimo, mas não menos importante:

5º Nunca fique com um amigo de um cafajeste: nem que seja um amigo que ele não converse muito, pois se tem algo que um cafajeste não valorize é mulher que fica com amigo dele, e também não confie se o amigo disser: “Calma ele não vai saber, vai ficar somente entre nós, ele nunca vai saber” por que é mentira, isso não passa de um teste para ver se você realmente vale a pena, o próprio cafajeste pode ter conversado com o amigo, e pedido para ele te testar! Acredite, ele realmente é capaz de fazer isso!

Bom, acho que as informações acima são primordiais para conquistar um cafajeste, você pode até não fisgar de vez o cafajeste, mas vai fazer com que ele fique muito interessado em você e vá atrás de você muito mais do que só uma única vez!

23 comentários:

  1. AHHH que perfeito, você é 10. Preciso começar a agir logo logo. Preciso desse cafa pra mim. haha

    ResponderExcluir
  2. Mas e se ele tiver namorada, funciona?

    ResponderExcluir
  3. Just Se ele estiver namorando, acho muito pouco provável, pois cafajeste quando namoram ficam meio caretas, é aconselhável que tente com um cafajeste solteiro!
    Agora se ele estiver namorando e der em cima de você, cuidado, pois você pode ser a próxima vitima dessa sacanagem!

    ResponderExcluir
  4. Lu, você se superou dessa vez! Ótimo post, amei mesmo!
    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  5. E quem já ficou com amigo do cafajeste? hahahaha

    Assim, teve varios dias de festa, onde ninguem eh de ninguem e um dia sai com o amigo[o cafa estava ocupado demais pegando geral], ai no seguinte o "ser" veio atras e ganhou uns beijinhos.

    O problema eh que o amigo vale mais a pena do que o cafajeste! Mas meu coraçãozinho eh do cafa ¬¬ que um dia me adula, no outro esnoba...enquanto eu finjo não me importar e dou atenção ao amigo interessante dele.

    Alguma previsão?! Sugestão? rs
    Deixem como comentario no meu bloq qq coisa..

    ResponderExcluir
  6. Bom, se você fica com o amigo do cafa, esquece, por que vai ser muito dificil o cafa te ver com os outros olhos, tanto que se ele ficou contigo no dia seguinte que você ficou com o amigo dele, ele só te ve como mais uma.
    Se quer conquistar o cafajeste, a primeira coisa que se tem a fazer é mudar sua postura!
    E siga as dicas acima!
    Por que pelo visto você fez exatamente o contrario!
    Mas sempre é hora de mudar!

    ResponderExcluir
  7. Luuu, vlww! Suspeitei mesmo que o deslize mais tenso tivesse sido esse, acontece que antes disso, eu nunca tinha ficado com alguém na frente dele. Era pra ele a tipica "amiga que vou segurar na manga". O choque fez ele acordar, no susto, de um jeito que não deveria, mas fez. Acredito que as vzs, qdo a gnt tira a comodidade de alguém com relação a nós..a coisa tende a fluir mais rápido. Ou vai ou racha! rs

    Vlw responder, amo teu twitter kara *-*
    beijão e tudo dibom ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu também ja conheci um cafajeste? E estava cega...por ele...sabe o típico princípe encantado e depois vira sapo, já aconteceu isso comigo... mas agora bola pra frente

    ResponderExcluir
  9. Luuu ... eu tenho um cafajeste na minha vida, fui difícil por um ano inteiro resistindo aos convites dele pra sairmos, mas depois disso me apaixonei, corri atrás ((( ERRO! ))) e ele foi quem me enrolou por outro ano inteiro sem assumir um com promisso, apesar de ele demonstrar um carinho realmente diferente por mim, comparado as demais! só que a gente trabalha junto, e o detalhe é: Ele começou um namoro agora, apenas um mês depois de conhecer a garota. eles são só love, e eu só lágrimas..

    ResponderExcluir
  10. Bom, quando um cafa se envolve com uma mulher é por que ela foi bem dificil,mas muito mesmo, desde o inicio não deu bola para o cafajeste, e melhor, ela sabe provocar ele, mas quando ele vem atrás ela não da bola pra ele.
    cafajestes geralmente correm atrás de mulheres diferentes, quando ele sabe que se ele insistir um pouco a mulher amolece, ele ja fica sem vontade de ter algo mais serio com a garota!

    Bom, o que vc tem que entender, é que chorar não vai mudar nada da cabeça dele, se ele te enrolou por um ano, é por que ele nunca te viu com outros olhos, ele queria mesmo é só se divertir!

    Então pare de chorar, pense em você, apague ele da sua vida, exclua de orkut, msn, telefones, vai ser difícil mas vc vai se sentir melhor!

    Não vale a pena ficar chorando por quem não valoriza você!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Lu, concordo em tudo com vc, mas o que me mata é que não da pra entender como ele podia querer só se divertir se nem isso rolava, tipo, a gente não saía, não ficava entende?! É louco demais o que rolou.. estou mesmo tentando tirar ele da minha vida, até pq eu sei o meu valor. mas como eu te disse, a gente trabalha junto, e eu tenho que aguentar os "carinhos" sem intenção dele o dia todo! Ele é sem dúvida o pior cafajeste que já conheci! mas que eu queria ficar com ele apenas uma vez pra mostrar pra ele o que ele perdeu eu queria! Rs. Não devo néah???

    ResponderExcluir
  12. Não, de forma alguma fique com ele, esses carinhos ele faz justamente pra brincar com você, se você quer dar uma lição nele, mostre o mulherão que existe em você, seja mais ousada, mas demosntre que essa ousadia ele não vai ter!
    As vezes pra se tornar um bom jogador, vc tem que usar as mesmas armas que o seu adversário usa!

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Disse tudo!!!

    Já pensou que merda (( desculpe o termo! )) eu poderia fazer se não tivesse conversado sobre isso com vc??!!

    Agora já sei como agir... vlw msm Lu! vc naum existe cara! vc ganhou uma adimiradora suuuuper fã!!!

    BeeeijoO!

    ResponderExcluir
  14. Já comecei errado.. SHUHASHSA,pq já fiz a 4ª e a 5ª dica. E agora?
    Se souber a solução responde no e-mail.

    ResponderExcluir
  15. Conheci um de inicio ele era um amor um dia ficamos juntos foi de mais continuamos nos flando ai ele sumiu, ate q eu liguei pra ele e ficamos juntos agora ele sumiu. De ves qdo fla por msn, qrendo me ver mais some ele sabe q estou na dele . O q faco? Pra ele sentir na pele minha falta. Ha apesar de esta como rodrigo sou mulher ok

    ResponderExcluir
  16. lu..conhecir um cafajeste pela internet, mas, ainda nao rolou nada entre nós. eu tô estudando ele...eu sou bem segura de mim! por isso quero saber quais sao as armas que vou usar!
    rsrsr gostei das dicas!

    ResponderExcluir
  17. O duro é quando tudo que vc não queria na vida era conquistar um cafajeste e ele cai de amores por vc! Difícil escapar desse tipo de homem pq por mais que vc não queira levar adiante ele te seduz pelo sexo.

    ResponderExcluir
  18. Lu eu peguei um cafajeste e dos piores tipos daqueles q te tratam como princesa e depois se mandam.... mas passou uns 6 meses e ele voltou a me procurar oq eu faço? Eu acho q se fazer d dificil ele vai sumir,pq ele ja não mora na mesma cidade q eu.... me ajuda please?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Exceto a 2° dica, todas as outras são bem verdadeiras... Atenção meninas, os homens em geral, principalmente os definidos como cafajestes não gostam de mulheres que tomam a iniciativa, isso "intimida"... mesmo que seja um convite ao cinema, na melhor das hipóteses, induzir uma vontade de forma discreta é a melhor forma! fica a dica de quem entende do assunto! rsrs

    ResponderExcluir
  21. lu estou com um cafa! ja disse a ele que não da pra mim uma pessoa que quando ficamos nos curtimos é mara,extremamente carinhoso, mais quando vai embora não me liga passa uns dois ou tres dias sem me ligar .eu tambem não ligo dai ele vem me procurar e me cobra por não retorna as ligações e que estar com saudade eu simplesmente que foi legal o que tivemos mais nao estou dispostaa deixar me fazer um cachorinho que quando o dono chega ele estar la abanando o rabo ele resmungou apertamos as maos agradeci pela experiencia dai ele comecou a me pergunta se nao era visivel o carinho dele por mim e o quanto eu o deixava maluco. gostaria muiiito que vc me explicase isso ou é simplismente jogo?

    ResponderExcluir
  22. nos curtimos sarramos ele tem pegada mas,não chegamos ao finalmente sera isto que lhe fax se sentir desafiado?

    ResponderExcluir