terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homens que pensam, homens que fazem!



Com o passar dos anos, com as experiências, e agora com o twitter e o blog, o meu pensamento de que nessa vida só se da bem quem faz ao invés de ficar planejando se confirma a cada dia que se passa.

Existem dois tipos de homens os que pensam e os que fazem:

Os que pensam : os que pensam geralmente eles ficam fazendo planos, planejam para fazer algo para impressionar sua mulher, pensa em todos os imprevistos para nada dar errado, faz cálculos, as vezes passam noites sem dormir, mas o problema é que ele pensa tanto que esquecem do primordial que é colocar em pratica, e quando menos se espera acontece algo que coloca todo o plano dele abaixo e todo o planejamento que ele fez não valeu de nada.

Os que fazem : Esses geralmente estão mais propensos a errar, mas ao mesmo tempo estão ganhando pontos com suas mulheres, pois ele fez ao invés de ficar só planejando, esse é o cara que pensou em comprar um buque de flores para sua namorada ou esposa enquanto estava indo para o trabalho, e na volta faz questão de escolher as flores que vai levar para sua mulher.

Pode ter certeza, mesmo que a mulher seja alérgica a flores, ela vai ficar imensamente feliz por você ter tomado a iniciativa, não importa o que fez, mas sim se foi feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário