quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Primeira Vez!

Algo que acontece na nossa vida é que sempre ficamos nervosos antes da nossa primeira vez, o nervosismo não é pelo o que estamos fazendo, mas sim como estamos fazendo!
Tudo que fazemos pela primeira vez, o próprio nome diz, PRIMEIRA VEZ, e isso quer dizer que não somos obrigados a fazer bem feito logo na primeira vez, a primeira vez é simplesmente o inicio de tudo, onde começamos a conhecer novas experiências, onde nos descobrimos.
Então como já disse, não somos obrigados a saber tudo, e fazer perfeito logo de cara!
Pense no primeiro beijo : Todo aquele nervosismo com pensamentos do tipo : “Será que eu vou beijar bem? Será que vão gostar do meu beijo? O que eu faço com a língua?” Mas quando deu o primeiro beijo, na hora não pensou e sim fez, e se foi bom, continuou por muito tempo, e percebeu que tudo era muito mais simples do que você imaginava!
E a primeira transa? Lembra o que você pensava?
Coisas do tipo : Será que sou bom de cama, será que eu vou conseguir fazer ela ou ele gozar? Vai ser com luz acesa ou apagada? Será que ele ou ela vai notar essa minha gordurinha? E milhares de outras coisas, e derrepente você vai para a cama com a pessoa que você gosta, por que sexo só é ruim quando a gente não gosta da pessoa, ai você vai lá, sente muito prazer, fica feliz e pensando só o quanto foi legal, e sem falar que não é logo na primeira que o sexo vai ser o melhor sexo da sua vida, com o tempo vamos conhecendo mais o corpo da pessoa que esta com a gente, a parte do corpo onde ele ou ela vai sentir mais prazer, e até gozarem juntos, que é algo que rola quando existe muita intimidade e cumplicidade envolvida!
O que eu quero deixar claro, é que não se preocupe tanto como vai ser a sua primeira vez, independente do que seja, se vai ser seu primeiro emprego, sua primeira transa, ou qualquer outra primeira vez que você venha a ter, por que dificilmente você vai ser o Maximo na sua primeira vez, a perfeição só vai vir com o tempo e com a experiência adquirida com o mesmo!

5 comentários:

  1. "Entusiasmo é a inspiração de qualquer coisa importante. Sem ele, nenhum homem deve ser temido; e com ele, nenhum homem deve ser desprezado.

    ResponderExcluir
  2. Nosssaa são tantas primeiras vezes, que uauuuu!!!


    A primeira vez depois de alguns anos sem "atividade" ... confesso num é fácil, alias, mais dificil que a primeira vez de fato,kkkk


    beiGinhos, gostei do texto!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lu,
    Eu creio que a nossa 1ª vez é do tamanho da nossa expectativa. Portanto, a dica é com o tempo nós apreendermos a ler os sinais, relaxar e deixar rolar.
    Um beijo no seu core e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. A píor coisa que uma garota pode fazer quando vai ter a primeira vez é perguntar para a melhor amiga, cada experiência é única, portanto, procure um ginecologista e não tenha medo de perguntar.

    Ass: @vivifacts

    ResponderExcluir