quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aprendi com o tempo...

Aprendi com o tempo...

Aprendi com o tempo a não confiar demais nas pessoas, e confiar mais em mim.
Aprendi com o tempo que mulheres não gostam de homem sem iniciativa.
Aprendi com o tempo que “pegada” é jeito e não força, que não é apertando que vai mostrar segurança.
Aprendi com o tempo que a iniciativa é sempre bem vinda, se não ganha um relacionamento ao menos não se perde tempo.
Aprendi com o tempo que a vida é muito curta para se perder tempo com pessoas que não nos valorizam.
Aprendi com o tempo que a verdade dói, mas prefiro a dor do tapa da verdade do que o da surra da mentira.
Aprendi com o tempo que quanto mais espero atitude de outras pessoas, não tomo nenhuma.
Aprendi com o tempo que enquanto eu não me valorizo, ninguém mais vai me valorizar.
Aprendi com o tempo que tenho que investir se quiser algum retorno, afinal ninguém que chegou ao topo conseguiu isso esperando sentado no sofá.
Aprendi com o tempo a não julgar uma pessoa pelas suas palavras, mas sim pelas suas atitudes.
Aprendi com o tempo que não ninguém conquista algo grande se o pensamento é pequeno.
Aprendi com o tempo que não existe dor maior do que aquela dor do remorso de não ter feito nada.
Aprendi com o tempo que nunca vou conseguir nada sozinho, mas não vai ser os outros que vão tomar minhas atitudes, as outras pessoas podem até me ajudar a pensar, mas somente eu irei tomar atitude de realizar esse pensamento.

O tempo me ensinou muitas coisas, mas para aprender com todas elas eu tive que experimentar errar, para saber como era acertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário