sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SOBRA VONTADE... FALTA ATITUDE!



Esses dias perguntei a algumas seguidoras o que é inadmissível em um homem e dêem uma olhada :




Isso é algo que só mostra o que eu já aprendi faz um bom tempo, que sem iniciativa de se chegar na pessoa que você esta interessado, você nunca vai conquistá-la.
Houve se o tempo em que a iniciativa era obrigação, mas infelizmente hoje ela se tornou sinônimo de qualidade.
Eu fui muito tímido na infância e inicio da adolescência e confesso que isso só me prejudicou, eu deixei de fazer muitas coisas por timidez, deixei de tomar iniciativa por medo, medo da reação da garota.... Pura besteira.
Quando comecei a ter iniciativa as coisas só melhoraram, estando bem na vida pessoal, isso se reflete na profissional.
Entenda que timidez nunca vai te levar a lugar algum, a não ser o quarto escuro de todas as noites.
Não adianta falar para mim que você esta bem assim, que não precisa de ninguém, pois eu sei muito bem que a realidade não é essa.
Se você se priva da felicidade, se priva da vida e isso é burrice.
Para agora, olha pra você, se você diz que não precisa de ninguém, você se engana.
Todos precisamos de alguém, não para completar, mais sim pra somar!

Eu sei o quanto é difícil, ter coragem de tomar iniciativa e chegar na pessoa, entenda que a coragem é sua maior amiga, pessoas admiram quem toma iniciativa.

Ter coragem nos relacionamentos é ter coragem na vida, vida afetiva boa, vida profissional também, essa historia de sorte no jogo e azar no amor, é frase feita para enganar, ou você acha que um jogador triste, afetado por dentro joga bem?

Mude sua postura diante dos relacionamentos que as coisas melhoram, e se não mudar, é por que você não mudou!

Não se engane achando que estou falando só para homens ou só para mulheres, esse texto vale para ambos, ambos tímidos que se privam de melhorar sua vida!

Espero que esse texto tenha servido de alerta para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário