quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MANUAL PRATICO PARA SE ESQUECER UM GRANDE AMOR!

Uma pergunta muito recorrente que tenho ouvido das minhas seguidoras é fato de não conseguir esquecer aquele grande “Amor” que terminou com você por um motivo
Ai quando faço perguntas para me aprofundar, sobre o que a pessoa esta fazendo para esquecer esse amor e o que mais ouço é:

“Eu procuro ignorar ele(a) mas ele(a) insiste em puxar conversa comigo no msn!”
ou
“Ele me liga pra saber como estou, eu falo com ele todo dia”

COMO??

Desculpa, mas se a pessoa terminou com você ou por traição ou por outro motivo qualquer, o melhor a se fazer é eliminar qualquer forma de contato com o seu antigo relacionamento, afinal um relacionamento é baseado na confiança, se terminou um vez mesmo que volte a confiança na outra pessoa não se manterá mais a mesma.

Então se você realmente quer esquecê-lo,

1º Elimine qualquer forma de contato com ele:

Para as mais novinhas, exclua de todas as redes sociais como: Orkut, twitter, msn, facebook, ou qualquer outra que você tenha essa pessoa, e não me venha com aquela historia de : “Eu excluo, mas ele(a) insiste em falar comigo” , graças ao bom senso dos jovens criadores das redes sociais, em todas elas, tem a opção de ignorar usuário ou block, que possibilita você a não receber mais mensagens daquela pessoa.

2º A segunda coisa a se fazer é apagar todos os números, mensagens ou coisas que te façam lembrar dessa pessoa.

3º E por ultimo os objetos, como por exemplo, fotos de vocês juntos, aquele urso de pelúcia que você ganhou em uma data em especial, roupas e etc.

Sei que pode parecer pouca coisa, mas eliminar as lembranças e formas de contato com essa pessoa é a melhor forma de começar a esquecer aquela pessoa que te deu tanto carinho e atenção e que fez você viver bons momentos, mas acabou, e se acabou é por que o sentimento não era mais o mesmo, então pense que foi melhor ter terminado, do que continuar um relacionamento sem confiança e com falsidade, afinal e esta ao seu lado sem confiar em você é muita falsidade!


E você não pode esquecer que a melhor forma de esquecer um grande amor é arranjando outro, por isso deixe esse orgulho descansar um pouco, e deixe sua mente e coração aberto para conhecer outras pessoas.

4 comentários:

  1. Ai ver isso é fácil, o difícil é fazer, e sincera mente eu acho que a gente gosta de sofre, eu por Ex sempre quando entro no orkut, não resisto tenho que ir ver o dele. =/

    ResponderExcluir
  2. Eu Adaptei tudo isso na minha vida , e ainda acrescentei o "DANE-SE", tipo: se o seu pensamento e o seu coração persistir em lembrar dele, diga DANE-SE o meu pensamento e o idiota do meu coração, eu quero é mais é ser feliz! Aprenda a ser agressiva com você mesmo. Verás que dentro de pouco tempo lembranças não passarão de meras lembranças do passado e servirão de experiência de vida para não cometermos os mesmos erros. Hoje e pra sempre Seja Feliz e DANE-SE o passado! Bjs Dayana Radael!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja nao consigo comvivo com ele a 6 anos a 2 estamos no vai e volta tenho um filho com ele de 2 anos e 8 meses e fiz a besteira de ingravidar de novo de 3 meses e hoje ele me ignora sai pras festas e o que mais me atormenta é que fui trocada por outra que ele engravidou ano pasado e ela abortou e ele hoje voltou pra ela mas sempre me deixou claro que me ama mas agora que presciso me abandonou to feliz por ta gravida nao penso em loucuras mas nao consigo tirar ele da cabeça e por pior que seja ele me trata como se eu fosse uma cadela apronta sai bebe com os amigos e esquece de mim ai quando ta nessecitado aparese pra dormir comigo e no outro dia sai para trabalhar e me ignora no celular e eu sempre correndo atras nao aguento mais pensei em suisidio mas vi que minha vida nao depende só de mim agora tenho mais dois filhos para cuidar. o o safado é tao orgulhoso que nao da o braço a torcer em correr atras de mim de jeito e maneira nem uma ja me pasou varias vezes pela cabeça matar ele e a semvergonha que ri da minha cara sempre e por pior que seja eles dois estam ensinando meu filho a chamar ela de mae to assim a ponto de fazer uma loucura. tudo bem pode ter me roubado o marido mas mexer com meu filho é se suisidar nas minhas maos. bjus me ajudem por favor. tenho 20 anos.bjus tais N.

    ResponderExcluir
  4. Nem me dou o trabalho de ignora-lo de minha vida...ele me liga dizendo : "oi meu amor" e eu respondo: oi vida!! Decidi que vou ser pior que ele...quero ver quem se sai melhor nas falsidades...

    ResponderExcluir