quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MULHERES DE INICIATIVA

Mulheres de iniciativa

Durante muito tempo, as mulheres lutaram para conseguir a independência, o direito ao voto, independência financeira, entre outras inúmeras outras coisas.
Mas todas brigam por isso, mas as que correm atrás de verdade não são todas.
Quando o assunto é relacionamento então, ai que o jogo muda.
Desde os tempos antigos, as mulheres aprenderam que o homem é que tem que tomar a iniciativa, fazer o cortejo, segurar na mão e tudo mais.
Mas a partir do momento que os homens começaram a mudar de postura, ficando mais tímido, deixando de tomar a iniciativa, as mulheres começaram a deixar de esperar pelas atitudes dos homens, e começaram a investir.
Por um lado, muitas mulheres viram isso como um avanço do mundo feminino, e que quanto mais mulheres agirem assim, mais felizes elas ficarão!
Por outro lado muitas mulheres vêem isso como algo horrível, que quem deve tomar a iniciativa é sempre o homem, que mulher que toma iniciativa é vulgar, ou biscate ou qualquer outra denominação que lembrarem para tachar mulheres assim.
Vou falar minha opinião sobre o assunto, pra mim mulher que toma iniciativa é muito esperta, afinal perder tempo é uma das piores coisas que se pode fazer enquanto estivermos vivos, tem gente que reclama que não é amado ou não consegue amar, mas quando pergunta o que ela esta fazendo para mudar isso ela simplesmente diz: “Nada”!
Eu confesso que na minha infância, fui um cara sem iniciativa, que não fazia muita coisa quando o assunto é relacionamento, e isso nunca me ajudou.
E nenhuma mulher tomou iniciativa enquanto eu demonstrava essa timidez e insegurança, e eu agradeço, por que se elas tivessem tomado a iniciativa, eu ia continuar aquele cara sem iniciativa e molenga da adolescência.
Por isso quero deixar claro para vocês mulheres, tomem iniciativa com aquele cara que você se interessa e acredita que vale a pena, pois investir naquele garoto bundão sem iniciativa é perda de tempo, eles tem que sofrer para aprender a serem homens de verdade, entenderem que mulher gosta de iniciativa.
Então mulheres, invistam em quem você vê que vale a pena!
E se a pergunta for: Mas como vou saber se aquele cara vale à pena, a resposta é aquela que vem do coração, afinal, mesmo que o coração se engane você optou por não perder tempo, que é o melhor que você pode fazer!

Continuem me seguindo no twitter: @CONSELHEIRO__LU

7 comentários:

  1. Lu, essa é a sua opinião... Certos homens se assustam com mulheres muito persistentes... temos q lembrar da nossa essência... homens e mulheres são diferentes ... e mais, cada um é diverso do outro... O q é bom para mim, pode não ser bom para vc e vice-versa... Aí está a beleza da vida... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que nunca tomei a iniciativa em relação a um homem que me interessasse, talves por medo de levar um fora e por timidez... eu realmente admiro mulheres que tem essa "coragem", mais prefiro ainda demosntrar que to afim do cara jogando "indiretas, diretas" sabe,,, sempre funcionou rsrsr Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acredito que nós mulheres também devemos tomar algumas iniciativas, afinal, onde está a mulher que sempre luta por igualdade, por liberdade e blah-blah-blah... Se queremos igualdade, devemos lutar por ela! Isso não implica sermos atiradas... Toda mulher sabe ter aquele jeitinho, aquele olhar que vale muito mais do que se jogar no cara... Ter iniciativa, não é apenas já chegar chegando, mas saber demonstrar que está afim... E com isso, passar uma maior liberdade, uma confiança pro cara desejado poder "chegar junto"... =D

    ResponderExcluir
  4. Em todos os meus namoros quem sempre deu o primeiro passo fui eu e sempre deu certo ! Mas muitos homens n valorizam mulheres como eu... preferem aquelas que fazem tipo.. mas enfim, ainda bem que nem todos são assim!

    ResponderExcluir
  5. - Adorei! Eu aprendi isso na prática tbm... E sempre tive bons resultados, mesmo correndo o risco de não dar certo, eu não perco tempo. Quer, quer! Não quer, não quer!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Conselheiro, é a primeira vez que venho ao seu blog, e sem DÚVIDA ALGUMA isso foi pra mim:

    "Por isso quero deixar claro para vocês mulheres, tomem iniciativa com aquele cara que você se interessa e acredita que vale a pena, pois investir naquele garoto bundão sem iniciativa é perda de tempo, eles tem que sofrer para aprender a serem homens de verdade, entenderem que mulher gosta de iniciativa."

    Insisti num idiota, e qndo dei o pé, ele voltou correndo,pois q morra agora. Conheci alguém melhor, e não tava investindo por ter pensamentos arcaicos quanto ao assunto. Vou investir em quem vale realmente a pena! =) OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir