sábado, 29 de janeiro de 2011

Por que traímos?

Por que não amamos de verdade!

É a resposta mais honesta para essa pergunta! Pois quando se ama de verdade, a ultima coisa que se passa na sua cabeça é trair a pessoa que esta com você!
Homens podem dizer que é instinto, mas na minha opinião só se for instinto de porco, por que não coloque a culpa na genética por algo que vem do seu caráter!

No twitter teve seguidoras que disseram que trairiam seu namorado por vingança ou simplesmente pelo fato de sentir tesão pela outra pessoa!

E homens são a mesma coisa, uns traem por que acham normal, ou por qualquer outro motivo, mas não existe motivo pra trair, para trair basta apenas ter vontade!!

Quem ama de verdade pensa em agradar a pessoa que esta contigo, como fazer a pessoa que te faz feliz ficar feliz da mesma forma que você esta!

Então se você pensa em trair, é por que você não ama! #simples assim!

5 comentários:

  1. Concordoo!!

    Mas algumas pessoas sentem prazer na traição. Sem motivo ou razão aparente, traem pelo simples fato de sentir que pode controlar a situação.

    Sei bem oq estou falando, namorei 3 anos um tipo desse...

    Mas enfim...

    Veja a coluna @Conselheiro__lu Responde no blog "Oi Preguiça"
    http://oipreguica.blogspot.com/p/colunistas.html

    ResponderExcluir
  2. Total concordo...
    esse teu texto só não vai fazer sentido pra quem diz q ama , mas já fala "eu te amo" como se fosse bom dia, em menos de um mês de relacionamento. pouquíssimas são as pessoas q realmente amam e entendem esse sentimento hoje em dia!

    adorei o post!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo, a pessoa que trai não tem um pingo de caracter ou amor pelo companheiro(a), o fato de pensar em trair é um passo para o ato! Quem ama cuida, quer bem, gosta de ver a pessoa amada feliz, agora trair isso é a maior prova que quem te traiu não te ama. Não gosta de ti, não esta nem ai para os teus sentimentos, teu amor não é nada. Literalmente cuspiu no prato que comeu e disse que amou!

    ResponderExcluir
  4. Sei mto bem o que é isso, agora literalemnte não consigo entender pq eles(as) traem, e depois de descobertos alguns se desesperam pela possível perda fazem dramas dizendo q ama, e depois se vc pergunta pq não termino com a pessoa, já q queria outra, respondem pq amam de verdade e q foi um erro... As pessoas gostam de estar no controle, mas a partir do momento q percebe q não existe mais controle se desesperam e dizem q amam.... Eu acrdito q amar esta nos atos e não em palavras, até pq as palvras podem ser dita sem ter veracidade ou sentimento.

    ResponderExcluir
  5. Sabe q vx tem razao e eu namora ha mais ou menos 9meses e gracas a deus nka ouve nd de ruin

    ResponderExcluir