terça-feira, 14 de junho de 2011

OPINIÃO MASCULINA - VISUAL DAS LEITORAS #2

Opinião masculina

Desculpe a demora mulherada, mas tive um freelancer para fazer, que ocupou todo o tempo livre que eu tinha, inclusive alguns finais de semana, mas aqui esta
A primeira seguidora da semana é a :

Rafaela



@Conselheirolu

Sobre ela : Bom, eu gostei, a Rafaela é uma moça bonita, alem de loira, as roupas claras ficaram boas.

Sobre a roupa : Se eu encontrasse com a Rafaela em uma balada, ou na rua, ela chamaria minha atenção, eu não gosto muito de roupas muito coloridas , acho mais bonito quando é tudo da mesma cor,mas esta bacana.


Max :

Sobre ela : A Rafaela é do meu tipo, e com esse salto fica tudo mais charmoso!

Sobre a roupa : Acho que ta tudo muito misturado, eu gostei da roupa, mas para uma balada, se for de uma cor só, vai chamar mais Atenção de nós homens, quando é muita cor, fica muita coisa para reparar, quando é de uma cor só, nós apreciamos o conjunto da obra!
Mas gostei.

Opinião Masculina : Esta bonita, mas se fosse um vestido de uma cor só vai chamar mais atenção de nós homens na balada ou evento.

A segunda seguidora é a Beatriz :



@Conselheirolu

Sobre ela : Uma moça bonita, gostei, tudo bem que é uma foto de estúdio fotográfico, teve uma produção toda, mas a modelo esta ajudando bastante.

Sobre a roupa : Show de bola, é um vestido bonito, esta tudo combinando , sem duvida se eu visse ela em uma balada, ela chamaria minha atenção!! Gostei de tudo.

Max :
Sobre ela : Linda beatriz, meu tipo!!
Sobre a roupa : Esta linda, com todo respeito, muito muito gost... linda.
Esse vestido rosa, esta sensacional, com certeza olharia para ela, só um pequeno detalhe, eu e vários amigos meus concordamos, que qualquer tipo de rendinha, é um pouco sem graça, se desse para tirar ai ficaria nota 10, mas esta totalmente aprovada.

Opinião Masculina : Ela esta muito bonita, é uma produção toda devido a ser um estúdio fotográfico, mas a modelo ajuda muito, o vestido ficou muito bom, só que o Max tiraria essas rendinhas, rsrs, mas para mim @conselheirolu esta ótimo.

P.s : No ultimo post, varias seguidoras escreveram que é melhor eu parar por que não sei falar de moda e tudo mais, pois bem, o opinião masculina não é para dar dicas de moda, e sim para falar da opinião de nós homens sobre a roupa de vocês, e o que achariamos se víssemos vocês em uma balada ou coisa do tipo com essa roupa.

Quem quiser mandar fotos, é só mandar para luccius_@hotmail.com com o nome
"fotos para o opinião masculina".

Semana que vem o @casanovaBR estara comentando também, então mandem mais fotos.
Serão duas seguidoras por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário