quarta-feira, 8 de junho de 2011

FODA-SE!!!

FODA-SE!!
Hoje eu acordei estranho, eu realmente estava com algo no peito.
Não sei bem se pode ser chamado de sentimento, mas eu estava sentindo.

Eu acordei cansado, mas não cansado fisicamente, acordei cansado do mundo, das coisas que eu vejo, coisas que não consigo aceitar como algo normal.

Pessoas que deixam de demonstrar seus sentimentos por orgulho, um orgulho besta que só te torna uma pessoa mais infeliz.

As pessoas colocaram na cabeça que demonstrar seu sentimento os deixa vulnerável sobre aquela pessoa que mexe com seus sentimentos, pura burrice.

Às vezes sinto vontade de gritar com esse tipo de pessoa, tentar fazer com que ela entenda que a única pessoa responsável pela sua felicidade é ela mesma.

Mas ai vem à pergunta: E se eu demonstrar meus sentimentos e me magoar??

Só existe uma resposta: Se você se magoar, comece tudo de novo!

Ninguém é imune ao sofrimento, um dia você vai sofrer, mas isso não pode te derrubar, o sofrimento é uma oportunidade que a vida nos dá para aprendermos a não cometermos os mesmos erros.

Eu disse no meu twitter: Um dos melhores desabafos da humanidade: FODA-SE!!

E é a mais pura verdade.

Foda-se o que os outros vão pensar, foda-se se te magoaram uma vez, foda-se quem te fez infeliz por um tempo, foda-se tudo que não te faz bem!!

Mas entenda: Não é por que você se decepcionou que é justo que você decepcione outras pessoas.

Pare um pouco, cuide mais de você, pense mais em você, pense em fazer mais pessoas felizes.

O filosofo Daisaku Ikeda disse: Uma única pessoa é capaz de mudar a vida de milhares, basta querer!

Eu concordo plenamente.

Foda-se os sentimentos ruins, e cultive aqueles que fazem com que você se sinta bem, e compartilhe isso com os outros!

Afinal, compartilhando felicidade, você vai se sentir muito melhor!

Ou seja : FODA-SE!!

2 comentários:

  1. Meu querido, adorei!! E sei que eu preciso praticar mais essa palavrinha, FODA-SE, que diz muito!! BJs e estou sempre acompanhando sua TL.

    ResponderExcluir
  2. ae pessoal quem gostou pode seguir meu twitter @_pefernandes

    ResponderExcluir